quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mais do Mesmo = Tetra

por Ronaldo Fróes

Ainda que admita certa razâo no post de nosso colega Ary Rocco (volantes, desculpas, cansaço/sem ritmo), como bom são-paulino também, tenho que me apegar a outras situações que podemos destacar como "mais do mesmo":


  • Quase o mesmo time, com o mesmo técnico, vem se superando nos últimos campeonatos brasileiros (é verdade que se trata de campeonato de pontos corridos);

  • Todas as vezes que o São Paulo esteve em más situações (crises) nos últimos anos, as superava em grandes jogos (no campeonato brasileiro de 2007 ganhamos quase todos os jogos contra os principais rivais, dentro ou fora de casa);

  • Nosso grande rival na América, Boca Juniors, vem ganhando Libertadores nesta década com alguns times medíocres e em situações em que estavam mal no "Clausura" (aliás, situação que ocorre neste momento, o que me faz temer ainda mais os xeneizes).

Assim, na minha ingenuidade, resta-me acreditar e torcer, apesar de volantes, de um tal camisa 9 (não falarei o nome daquele que tem como homônimo a capital dos Estados Unidos da América), da teimosia do treinador (que de minha parte, tem créditos), etc.

Fica Muricy (até o fim da Libertadores, pelo menos)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário