terça-feira, 13 de abril de 2010

Aposentadoria para Rogério Ceni

por Ary Rocco
(13/04/2010) O São Paulo bem que tentou derrotar o Santos no último domingo. A equipe do Morumbi fez uma boa partida, foi ajudada pela expulsão de Marlos, mostrou vontade, e, no final, sucumbiu com a "gritante" falha de seu grande ídolo, Rogério Ceni.

Ricardo Gomes, o amigo do Washington "Canela Valente", só conseguiu acertar o time com a saída de Marlos. A expulsão do atleta "obrigou" o treinador a sacar o "imexível" Washington e dar velocidade ao Tricolor com a entrada de Cicinho.

Parece incrível, mas Ricardo Oswaldo de Oliveira Gomes não consegue perceber que o time rende muito mais sem a presença de Washington no "onze titular".

Outro que merece sair do time é Rogério Ceni, outro "imexível". O goleiro falhou contra o Corinthians e Santos. Na proporção inversa de suas falhas, acontecem os seus gols de falta - algo em extinção lá pelos lados do Morumbi.

O duro é saber até quando teremos que agüentar o goleiro que joga com o nome e com as glórias de 2005. Fora, Rogério Ceni !!!! Aposentadoria já !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário