domingo, 7 de junho de 2009

Final de semana magro

Por Ary Rocco

Evidentemente, é muito mais fácil falar de um fato depois dele ocorrido. É o que vou fazer agora, ao fazer uma retrospectiva do final de semana esportivo.

Como bem colocou meu colega de blog, Ronaldo Fróes, o final de semana prometia, tal a quantidade de eventos de qualidade que iriam acontecer...pois bem, prometia !!!!

Uruguai e Brasil foi um bom jogo, com uma boa apresentação dos comandados de Dunga. É certo que a Celeste Olímpica não é, hoje, nem sombra do que foi no passado. A começar pelo seu goleiro... Confesso que, atualmente, prefiro ver o time do anão da Branca de Neve do que aquele dirigido por aquele técnico que, a partir de agora, não menciono mais o nome.

No domingo, pela manhã, Fórmula 1 e Roland Garros.

No GP da Turquia, mais do mesmo. Jason Button não tem adversário na monotonia da Fórmula 1. Torcer para Barrichello é como, e meu amigo Zeca Marques que me perdoe, torcer para a Portuguesa de Desportos no futebol. Sempre aparece alguém melhor para atrapalhar ou o inesperado acontece. O vice-campeonato do atual Mundial é muito para Rubinho.

A final de Roland Garros talvez tenha sido o evento que valeu o final de semana. Não pela partida, que foi um verdadeiro passeio de Federer. Mas sim, pela conquista do tenista suiço que, com o feito, quebrou o recorde de títulos de Grand Slam. Assim como o colega Fróes, fiquei feliz com o triunfo de Federer.

Sem opções na tarde de domingo (as Ligas da Europa já acabaram e o Torneo Clausura respeita as Eliminatórias Sul-Americanas), fui forçado a assistir Avaí e São Paulo !!!! Que várzea !!!! Como punição por perder tempo vendo Richarlysson jogar, ainda assisti os cinco minutos finais do jogo do Palmeiras contra o Vitória...o alvi-verde está mal, mas esses cinco minutos valeram mais do que os noventa da partida do Tricolor.

A vontade e a vitória dos jogadores do Palmeiras, confesso, me deram inveja. Engordaram o meu magro final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário